sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

3 Aplicativos úteis.


Olá! Hoje eu resolvi trazer para vocês alguns aplicativos que estou amando e  que eu vivo usando e que são muito úteis pra mim,serve pro dia a dia e alguns quando eu estou bem entediada,adoro ficar explorando o Google Play e baixando tudo que eu acho por aí! HAHAHA pena que o celular quase explode porque está faltando espaço na memória :( hehe


Mxtube 
Esse ap é muito maravilhoso! Bom,ele é tipo um Youtube só que melhor haha, tipo,você assiste os vídeos normalmente,só que você pode baixa-los pra guardar no celular,quando você estiver sem net ou quando você estiver entediada em algum lugar chatinho sem nada pra fazer! E mais,você pode colocar músicas (como no youtube) e bloquear o celular sem a música ser interrompida! Ebaaaaaaaaaaaaaaa!


Aviary   
Esse ap serve para editar fotos...Bom,não tenho palavras para descrever quantos galhos esse ap já quebrou pra mim! Não ocupa quase nada de espaço e ele tem 'multicoisinhas' super úteis para colocar nas suas fotos! Com certeza irá te ajudar muuito!!!

We Heart It 
Além de ser um site super legal de fotografias fofas,ainda tem o aplicativo,que é perfeito! Eu uso bastante para achar wallpapers e outros utilitários que eu preciso,tem fotos muito lindas pra usar,espero que goste como eu! 

Bom,foi isso! Comente sua opinião e use esses aplicativos!

Um comentário:

  1. Eu adoro aplicativos, ótimas dicas.

    Vem conhecer meu blog, também estou começando.

    beijos

    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo