quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tirando dúvidas sobre piercing no smile.

Primeira postagem deste blog!
O piercing no smile é muito famoso entre os jovens da nossa geração...Você tem vontade de colocar?
Decidi fazer 5 perguntas (frequentes) para o meu amigo que já tem um pouco de 'experiência' nesse assunto,e pretendo esclarecer suas dúvidas.

Jorge Ramos.- O entrevistado.
1º Dúvida frequente: Dói pra colocar?                                                                                                   
Sendo sincero,dói sim,mas não é aquela dor insuportável,dói bem pouco,mas isso depende da pessoa,tipo algumas sentem muita dor,mas algumas não.

2º Dúvida frequente: Como seus pais lidaram com a sua escolha de colocar o piercing?                   
Eles não deixaram,rs! E eu acabei colocando sem eles saberem,mas eu não aconselho ninguém a fazer o mesmo. Com o tempo eles foram aceitando,mas ainda sim reclamam um pouco.

3ºDúvida frequente: Quanto tempo fica dolorido? Qual a alimentação?                                              
Fica dolorido nos primeiros 4 dias,depois fica mais tranquilo,a alimentação é bem importante,não pode comer carne de porco,alimentos gordurosos,salsicha,presunto,refrigerante e chocolate...
Caso você coma,ele pode inflamar e causar problemas.

4ºDúvida frequente: Como deve ser feita a higiene do piercing?                                                          
Primeiro,tem de ser feita DIARIAMENTE e todas as vezes que você comer,é tipo um aparelho,você deve usar soro fisiológico e cotonete.

5º Dúvida frequente: Por quê você quis colocar?                                                                                   
É tudo uma questão de estilo,achei que ficaria legal e alternativo,e vários dos meus amigos usam e eu acho muito bonito.

(...)

Bom,foi isso! Espero que você tenha gostado! Um feliz 2015 pra você e continue lendo o blog!







14 comentários:

  1. Não tenho coragem, de verdade. Por mais que eu ache muito bonito pra quem tem, só a manutenção e a higiene que é preciso ter me desanimam muito, sem falar que isso parece ser extremamente incomodo.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico bem cansada só de saber quais são os cuidados e a alimentação,é complicado,mas acho muuuuito lindoo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bahhh, eu não tenho coragem de colocar hehehe

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito esse piercing, olha que eu já tive até alargador ..
    Eu qeria muito colocar no freio da lingua, mas vai ficar difícil :/
    Parabééns no blog!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  6. OiOi
    Muito legal o post, eu acho massa nos outros, mas acho que não combina cmg e nem tenho essa coragem toda rsrs
    Ganhou uma seguidora !
    http://bipolaridadesfemininas.blogspot.com.br/2015/01/o-que-fazer-nas-ferias.html
    Super beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,isso é verdade! Muito obrigada,visitarei seu blog,beijok!

      Excluir
  7. Tenho um no nariz e acho lindo esse na boca mas me falta a coragem para fazer isso pq os dias comendo alimentos liquidos e pastosos é sofrido kkkk

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino,kkkkkkkkkk Ainda pretendo colocar futuramente! Beijos.

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo